Pessoas

pessoas

pessoas2

 

ENCANTAR.
A palavra de ordem na Dudalina.

O que guia nossas atitudes no dia a dia é o objetivo final de conseguirmos encantar o cliente. Mas, além de encantar parceiros, fornecedores e a sociedade, um dos nossos grandes compromissos é encantar nossos colaboradores.
Foi pensando assim que alteramos nosso slogan. Até o final de 2014 a Dudalina assinava Amor à camisa e às pessoas, mas em 2015 essa frase se transformou. A mudança foi sutil na escrita, porém, de enorme transformação em seu significado. A simples troca de ordem reforça o amor que temos pelas pessoas que estão sempre em primeiro lugar.

Amor às pessoas e à camisa

A Gestão de Pessoas da Dudalina atua de maneira muito próxima dos colaboradores da empresa. A área exerce um papel fundamental no engajamento e na motivação das pessoas que estão aqui.
Nosso grande objetivo é promover um excelente ambiente de trabalho que estimule o respeito e a colaboração entre todos. Também atuamos fortemente na atração e retenção de talentos, reforçando nossa cultura de valorizar as pessoas.

pessoas

 

pessoas3

 

Remunerar e Valorizar

Nossa Política de Remuneração está baseada no processo de estruturação de cargos, através de suas descrições e avaliações. Ela tem como base os patamares de mercado e os objetivos estratégicos da organização, resultando em tabelas salariais alinhadas às políticas internas de recompensa. Além disso, a Dudalina realiza periodicamente pesquisas salariais através de consultorias especializadas, visando atualização constante de sua política remuneratória. As práticas salariais visam contribuir para atração e retenção dos profissionais, desta forma, mantemos uma política salarial que consiste em regras e práticas de cargos e salários, que atendem a legislação vigente, orientam a administração salarial e mantêm o equilíbrio financeiro da empresa. Ao final de 2014, o menor salário pago pela empresa era de 11,88% acima do salário mínimo vigente (tomando como base salário de R$821,53 e salário mínimo vigente em 2014 R$724,00).

 

pessoas2

 

No momento do recrutamento e seleção, temos como política priorizar profissionais que já estão dentro da organização, oferecendo oportunidades de crescimento. Divulgamos periodicamente os requisitos exigidos para concorrer a oportunidades internas e utilizamos as descrições de cargo e orientação dos gestores para estimular e oferecer suporte para que o colaborador possa planejar sua carreira.

Em 2014 foram promovidos 749 colaboradores.

pessoas

Treinamento & Desenvolvimento
Saiba mais
Encantar
Saiba mais