Saúde

Outubro Rosa e Novembro Azul

Nos meses de outubro e novembro promovemos uma intensa campanha de prevenção ao câncer em nossas Unidades, lojas, escritórios e junto aos nossos clientes. A Dudalina lançou as coleções Outubro Rosa e Novembro Azul, com parte do lucro revertido para instituições que combatem e tratam o câncer.
Algumas Unidades e lojas foram decoradas e iluminadas na cor rosa em outubro e azul em novembro, como forma de alertar para a importância do diagnóstico precoce como principal forma de tratamento. Foram produzidas diversas matérias para as redes sociais e outras mídias utilizadas pela empresa.
Com o lucro da venda das coleções foram arrecadados 300 mil reais revertidos integralmente para as seguintes instituições:

instituto_adelina2

Para os colaboradores da Dudalina foi oferecido o exame de mamografia para as mulheres acima de 40 anos e o exame de PSA para os homens acima de 45 anos. A campanha também foi estendida para as mães de colaboradores, que puderam fazer o exame de mamografia custeado pela campanha. Nos casos em que foi necessário, também foi realizado ultrassonografia e punção, sempre com acompanhamento de especialistas.
O Instituto Adelina produziu mais de 1.000 lenços de seda que foram doados para instituições que cuidam de mulheres em tratamento de câncer.

instituto_adelina4

Doação de sangue

Os voluntários dos times de responsabilidade social das Unidades vão a Blumenau para realizar a doação de sangue. O Instituto Adelina custeia o transporte e alimentação para a vinda dos voluntários.

instituto_adelina5